Jornal Povo

Prefeitura do Rio de Janeiro antecipa salário de janeiro de servidores

A prefeitura do Rio de Janeiro antecipou para hoje (7) o pagamento de janeiro dos servidores ativos do município. Os salários caem na conta ao longo da terça-feira, quarto dia útil do mês.

Desde o início do ano passado, a Prefeitura vem pagando salários antecipadamente. O calendário oficial prevê os depósitos no quinto dia útil de cada mês – o que significaria o pagamento na quarta-feira, (8), antecipado em um dia.

O secretário de Fazenda, César Barbiero, ao lado do prefeito, fez o anúncio, em um vídeo. “Conseguimos recursos para antecipar os salários da administração direta e das empresas para hoje (7), um dia antes do quinto dia útil de janeiro. E pagaremos os inativos, pensionistas, autarquias e fundações no dia seguinte, quarta-feira”, disse.

O prefeito Marcelo Crivella reforçou que, apesar das dificuldades do município e de todo o país, com trabalho e esforço o 13º salário foi integralmente pago em 2019, assim como, ao longo de todo o ano passado, “os salários do funcionalismo foram depositados em dia ou mesmo antes da data oficial prevista”, afirmou.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.