Jornal Povo

Reforço do Flamengo, Pedro Rocha visita o Ninho do Urubu e fala em “conquistar mais títulos”

Pedro Rocha esteve no Ninho do Urubu pela primeira vez nesta terça-feira. O Flamengo divulgou nas redes sociais imagens do jogador com a camisa do Rubro-Negro. Primeiro reforço anunciado para a temporada 2020, o ex-atacante do Cruzeiro falou sobre a chegada ao clube carioca.

– É um prazer enorme estar realizando esse sonho de estar aqui, de chegar e poder conhecer tudo. Não tenho nem palavras para descrever esse sonho. Nação, estou aqui! Cheguei. Estou muito feliz por poder conhecer tudo. Vamos com tudo esse ano, trabalhar bastante para, se Deus quiser, poder conquistar mais títulos.

Pedro Rocha foi começou no Juventus-SP e surgiu profissionalmente no Grêmio, até ser vendido por 12 milhões de euros para o Spartak Moscou. Em 2019 ele fez parte do elenco que foi rebaixado com o Cruzeiro e chega ao Flamengo com contrato de empréstimo até o fim de 2020. O Rubro-Negro estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 18, contra o segundo colocado da fase preliminar.

O grupo que se apresentou nesta terça-feira para iniciar a preparação para o Campeonato Carioca é composto por Bill, Dantas, Gabriel Batista, Gustavo, Guilherme Bala, G. Noga, Hugo Moura, Hugo Souza, Ítalo, João Lucas, João Gomes, Lucas Silva, Luís Henrique, Matheus França, Natan, Pepê, Rafael Santos, Ramon, Richard Rios, Rodrigo Muniz, Thiago Santos, Thiago Fernandes, Vinícius Souza, Vitor Gabriel, Wendel, Yago e Yuri César.

Via: Globo Esporte