Após passagem pelo CSKA, Lucas Santos se diz mais maduro: “Este ano vai ser diferente”

Após voltar de empréstimo do CSKA, da Rússia, o meia Lucas Santos está confiante para que esta temporada seja melhor do que a anterior, quando não se firmou entre os profissionais do Vasco. Aos 20 anos, o atleta se diz mais maduro pela sua passagem na Europa.

– Essa experiência que eu tive lá foi super importante, no meu amadurecimento dentro do futebol profissional. Ano passado demorei um pouco a amadurecer. Por isso, surgiu essa oportunidade de ser emprestado ao CSKA. Fui lá, fiquei um tempo, morei sozinho… Isso me ajudou bastante para trazer um pouco também do futebol europeu para cá. Vai facilitar muito. Creio que esse ano vai ser super diferente do ano passado – declarou.

Destaque da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2019, Lucas Santos projeta não só um ano melhor, mas também entre os titulares da equipe de Abel Braga – sem deixar de respeitar a concorrência interna:

– Espero me formar como titular do time, mas tem jogadores super competentes aqui. Então a briga vai ser boa. Espero poder entrar sempre para poder ajudar, mas eu também quero conquistar o meu lugar no time. Creio que vai ser um ano bom, um ano leve para todos e, com a chegada do professor, vai ficar melhor ainda.

Sobre a crise financeira do clube e os salários atrasados (novembro e o 13º, além da imagem, estão em aberto com os jogadores; dezembro vence no próximo dia 20), o meia preferiu não comentar e garantiu que, mesmo com essa situação, o elenco está fechado.

– Essa é uma questão mais da diretoria. Isso é complicado até de falar, porque eu fui pra lá (pra Rússia) e comecei a receber de lá. Os jogadores daqui ainda estão nessa situação, mas isso é uma coisa pra diretoria. Eu não gosto de entrar nesses assuntos. Mas como foi no ano passado, a gente vai continuar fazendo a nossa parte, vai continuar dando a vida e vai ser desse jeito até o fim do ano.

Via: Globo Esporte




Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by