Jornal Povo

O nono reforço vem aí: Botafogo negocia com lateral-direito Warley, que rescindiu com o Santa Cruz

Depois de contratar o uruguaio Federico Barrandeguy, o Botafogo está perto de fechar com outro lateral-direito. O nono reforço alvinegro para a temporada de 2020 pode ser Warley, que conseguiu, nesta segunda-feira, uma decisão liminar para se desvincular do Santa Cruz. O Alvinegro negocia os termos com o agente do jogador de 20 anos.

O lateral Warley é da base do Santa Cruz, pelo qual subiu aos profissionais em 2019. No final da temporada, foi emprestado ao CSA. Fez 13 jogos na Série A e chamou atenção. A ação contra o time pernambucano na Justiça veio após o jogador alegar atrasos de salários e do depósito do FGTS. As partes, no entanto, não chegaram a um acordo e o clube pode recorrer.

Além de Barrandeguy, o Botafogo fechou com o zagueiro Ruan Renato, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, os volantes Thiaguinho e Luiz Otávio, o meia Bruno Nazário e os atacantes Alexander Lecaros e Pedro Raúl.

Via: Globo Esporte

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.