Jornal Povo

Vibrador em formato de baleia encontrado em metrô no Rio estava com preservativos

virada do ano para 2020 foi animada para algum casal no Rio de Janeiro. Na noite do réveillon, entre as dezenas de objetos perdidos nas estações e trens do MetrôRio, um vibrador em formato de baleia foi encontrado por funcionários no dia 1º de janeiro na estação da Pavuna, na Zona Norte da cidade. O “brinquedo” foi levado até o setor de achados e perdidos e até o momento o dono (a) ainda não foi buscá-lo.

O vibrador estava no chão do mezanino da estação da Pavuna, em uma sacola de veludo, junto com preservativos. Até o momento, o dono (ou dona) não apareceu para buscaro item. Foi a primeira vez que o objeto inusitado foi encontrado em uma estação do MetrôRio.

Se trata de um vibrador para casal com dois motores localizados cada um em uma ponta com formato de baleia. À prova d’água, o objeto é feito com silicone de alta qualidade e foi projetado para estimular o ponto G, o clitóris e o pênis simultaneamente. Em lojas online de sexy shop, é possível encontrar o item a partir de R$ 289,90 (Loja Sigilo Sexy Shop).

Além do objeto curioso, carteiras, cartões, documentos, chinelos, óculos, chapéus, barraca e cadeira de praia também foram deixados em diversas estações. A instituição ainda contabiliza tudo que foi achado nas estações, mas trabalha com um número entre 600 e 700 itens perdidos.

O MetrôRio informa que os clientes que perderam ou esqueceram algum objeto nos trens ou nas estações podem entrar em contato por meio do site metrorio.com.br, ou também dirigir-se diretamente ao Espaço do Cliente, na Estação da Carioca, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 17h.