Jornal Povo

Coluna Waldomiro Penna

Por Mingos Lobo

Colaborador: Anderson Lopes

 

O bom e velho funk de volta – Negão da BL

Matheus Bento, o MC Negão da BL, de 22 anos, é um jovem cantor de funk que nasceu muito depois do funk que falava a realidade das comunidades de Cidinho e Doca e outros mais.

“Desculpa minha coroa” é um alerta para quem entra para vida errada. A música incentiva a garotada a estudar e procurar o caminho do bem. Foi composta e é cantada por Negão da BL.

Negão da BL estará lançando na quinta dia 16  o clipe e musica do seu novo sucesso e com “Cara de envolvido” que também é um funk que fala da mulherada que se ilude com a ostentação.

 

A primeira do Brasil! Agência exclusiva de modelos transexuais é aberta no Rio

Acomunidade LGBTQI+ recentemente foi apresentada com a primeira Agência de Modelos exclusiva para pessoas Transexuais. A agência Tmodelsrj foi lançada nas redes sociais do 20 de novembro de 2020 e vem chamando a atenção do público transgêneros.

Criada para ajudar na visibilidade e na diminuição dos casos de disforia e ajudar na formação de novos modelos, atores e atrizes eles estão começando a fazer a diferença no mundo. Queremos ajudar o pessoal a sair das sombras e serem vistos pela sociedade, pelas empresas e ver eles trabalhando.

Estamos fazendo os cadastros de interessados de todo o Brasil.

-Estamos começando com apoio de amigos e querendo não ser apenas uma agência, mais sim uma referência para outras agências e empresas a verem que sendo exclusiva eles podem ter as pessoas certas para suas campanhas publicitárias. Vamos dar aulas, técnicas de ensinar a modelar e fotografar, interpretação, entre outros, para o pessoas do Rio de janeiro e também fora da capital, ajudaremos vcom consultoria, indicando cursos e fechar parcerias com agências do estado de cada modelo masculino e feminino que se cadastrarem conosco, disse Cristian.

-Buscamos eles para podermos ampliar esse nosso trabalho, afinal, abrir esse leque é válido para todos, seja modelos, agências, empresas e pessoas, ressalta o responsável da agência Cristian Lins, que diz que: já temos mais de 20 modelos inscritos, com o site no ar esse número vai crescer bastante ao longo dos dias.

 

Tá na mira! “Ensaios da Anitta” no Memorial da América Latina, em SP

Tá pedindo, an an, se prepara, vamos dançar, presta atenção! Está chegando a São Paulo mais um Ensaios da Anitta, aquele famoso esquenta de Carnaval que ela faz como ninguém!

Tradicional na folia, o Bloco da Anitta é conhecido por arrastar uma multidão pelas ruas do Brasil. E para aquecer, Anitta vai trazer o “Ensaios da Anitta” para o Memorial da América Latina, dia 25 de janeiro (sábado).

Com realização da Agência InHaus e duração de mais de cinco horas, das 14h às 22h, a cantora esbanja sua habitual descontração, canta hits de sucesso e recebe convidados num palco 360 graus, onde o público terá o privilégio de conferir a apresentação da musa mais próximo.

“Amo fazer esse ensaio do bloco. Sinto como um verdadeiro aquecimento para o carnaval. Pessoal está sempre animado, feliz e com muita vontade de se divertir. E, claro, eu sempre gosto de ter uma novidade no palco (risos). Estaremos em cada uma dessas cidades e estou muito feliz. Quero que seja especial”, diz Anitta.

Serviços:

Sábado, 25 de janeiro de 2020

Horário: 14h às 22h

Local: Memorial da América Latina

 

Sem Make

Neste verão nada melhor que um bom banho para se refrescar dos 50 graus de verão no Rio. Com isso, nossa amiga Manarah Ramos mandou essa foto para nosso box sem make.