Jornal Povo

Pipoca Palomithas: a pipoca estourada no Rio de Janeiro

Ainda vendedora de loja, Josy notou numa visita ao trabalho do Leandro que atendia na cantina de um colégio, o tanto que as crianças compravam pipocas e ficou com a ideia de produzir pipocas para vender em colégios. ‘Se a pipoca vendia naquele colégio, a pipoca poderia vender em outros colégios do Rio de Janeiro, só que eu não tinha 1 real’, contou ela.

Sem medo de colocar a mão na massa Josy fazia faxina, pintava grades e assim de pouquinho em pouquinho ia conseguindo o mínimo para investir em suas pipocas. E com apenas R$5,00 reais, foi ao mercado comprar milho, óleo e saquinhos para fazer suas primeiras pipocas. Com muita força de vontade de viver do seu negócio, a empreendedora foi em busca de seu primeiro cliente, e até hoje não esquece o que aconteceu há 17 anos atrás, onde deixou suas pipocas na escola sem perspectiva de venda, afinal, a sua primeira cliente achou que seria difícil à venda de pipoca já que havia um pipoqueiro na porta do colégio, mas com muita coragem, Josy propôs que a pipoca ficasse ali para fazer um teste e foi surpreendida com a venda.

‘Eu estava em casa e aí recebi a ligação da dona Regina do Colégio avisando que minha pipoca tinha sido vendida. Eu virei pra minha mãe e falei: mãe to rica’ disse Josy, que a partir daí resolveu apresentar para outros colégios. Leandro sempre muito trabalhador na época trabalhava em uma cantina de colégio aonde nessa cantina,  ele fornecia salgadinhos que fazia para vender . Até que a sua sócia Josy, o chama para trabalhar com ela e ele aceita com a condição de ser sócio e a partir daí que tudo fluiu muito mais pois ele sempre com a  visão  de crescer mais e mais, investir em maquinários , estudos e ampliar o universo de pipocas , que hoje , graças a essa dedicação, se tornou referência em todo o Rio de Janeiro.

Preocupada com sabor e qualidade, Josy e Leandro sempre prezaram pela qualidade do seu produto e um dos grandes diferenciais da Pipoca Palomithas é o fato de não ter conservante e de ter o mesmo sabor daquela pipoca que você faz em casa. E além de cuidar de todo processo de criação, a pipoca que conquistou todos os cantos do Rio de Janeiro, na versão tradicional e  caramelizada. Foi lançado em Outubro desse ano , novos sabores como : Sabor BACON e MANTEIGA.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.