Jornal Povo

Bolsonaro se encontra com Crivella no Palácio da Cidade, no Rio

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniu, na manhã desta segunda-feira (20), com o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB). O encontro de cerca de duas horas foi no Palácio da Cidade, em Botafogo, na Zona Sul, e o presidente deixou o local sem conversar com jornalistas.

Crivella falou ao fim do encontro, agradeceu ao presidente e disse que foi uma visita de cortesia. Líderes evangélicos também participaram da agenda.

Por volta das 12h15, Bolsonaro chegou ao Distrito Naval, onde se encontra com o comandante da Marinha, o almirante de esquadra Ilques Barbosa Junior.

De acordo com o blog de Cristiana Lôbo, o presidente se reunirá também com a atriz Regina Duarte. A informação é de assessores do presidente. Na conversa, prevista para as 15h, no Aeroporto Santos Dumont, os dois vão falar sobre o convite para ela assumir a Secretaria Nacional de Cultura.

Na sexta-feira (17), o então secretário nacional de Cultura, Roberto Alvim, foi demitido por Bolsonaro. Alvim publicou nas redes sociais um vídeo no qual faz um discurso com frases semelhantes às usadas por Joseph Goebbels, ministro da Propaganda do governo nazista de Adolf Hitler. O nome de Regina Duarte surgiu dentro do governo como o favorito para a vaga de Alvim.

Via: G1