Jornal Povo

Feijoada Pré-Carnavalesca do Windsor Barra abre temporada de folia

Uma das mais tradicionais feijoadas carnavalescas do Rio de Janeiro completa dez anos esbanjando sabor e animação. Realizado anualmente no Windsor Barra, o evento faz parte do roteiro de cariocas e turistas que desejam cair na folia. Para marcar a comemoração, o evento contará com a apresentação da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, bloco Cordão da Bola Preta, além de outras atrações.  A Feijoada Pré-Carnavalesca acontece no sábado (01/02), a partir das 13h.

Neste ano, a Rede Windsor traz o melhor da folia da Sapucaí e também do carnaval de rua carioca para o evento. Com o tema tropical, a intenção é unir elementos sensoriais às melhores experiências da maior festa carioca, como a explosão de cores, entusiasmo e alegria, tudo isso presente na ambientação e decoração que serão assinadas por Patrícia Zimmermann. Aromas e sabores também estarão em evidência no buffet de feijoada que será servido acompanhado de drinks e bebidas refrescantes.

A Escola de Samba Salgueiro, nove vezes campeã do carnaval carioca, trará ritmistas, passistas, além de um casal de mestre-sala e porta-bandeira. O destaque ficará por conta de Renata Santos, musa que estreará na escola este ano.

Outra grande atração da festa será o Cordão da Bola Preta, tradicional bloco carioca que, pelo segundo ano consecutivo, traz ao público sambas-enredo campeões e marchinhas que marcaram épocas. Nos intervalos, um DJ vai animar os convidados.

Ao chegar no evento, os convidados receberão um abadá que poderá ser customizado no próprio local. O ambiente também terá um espaço para maquiagem oferecendo elementos com muita cor e glitter, para que os participantes possam curtir a festa em alto estilo. Já para as crianças, a diversão está garantida no Kid´s Club, que oferecerá atividades recreativas, oficinas de pintura e outras interações.

Em um ambiente espaçoso e confortável, os convidados poderão desfrutar de um buffet especial e open bar com bebidas e drinks variados, que inclui chopp artesanal Noi, gin Tanqueray, vodka Ketel One, whisky Johnnie Walker e caipiroska. Na feijoada, estão incluídos mais de dez tipos de carnes, servidas separadamente em panelas de ferro. O cardápio também inclui petiscos e uma variedade de saladas para quem quiser algo mais leve. Tudo preparado pelo chef Manoel Moreira, que trabalha há mais de 30 anos da Rede.  Já o chef José Hernani será responsável pela elaboração de deliciosas sobremesas tipicamente brasileiras.

“A nossa feijoada já faz parte do calendário do Rio e nessa data comemorativa de dez anos, fizemos um mergulho no que há de melhor do carnaval carioca, trazendo o clima de entusiasmo das ruas da cidade para dentro do hotel. O sucesso, que se repete a cada ano, deve-se principalmente a esse ambiente festivo e, ao mesmo tempo familiar, além, claro, da fartura e qualidade do nosso buffet e dos serviços oferecidos”, diz Kátia Araújo, gerente de eventos da Windsor Hoteis.

No sábado de carnaval, 22 de fevereiro, será realizada a segunda edição do evento, a tradicional Feijoada Carnavalesca Windsor Barra, que contará com várias atrações, além de um buffet de feijoada vegana.

Os ingressos para as duas feijoadas já estão à venda no Windsor Barra (Avenida Lúcio Costa, 2.630 – Barra da Tijuca).

SERVIÇO:

Feijoada Pré-Carnavalesca Windsor Barra 2020

Data: 1º de fevereiro de 2020

Horário: das 13h às 19h

Local: Avenida Lúcio Costa, 2.630, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Capacidade: 600 pessoas

Preço por pessoa: R$ 350

Feijoada Carnavalesca Windsor Barra 2020

Data: 22 de fevereiro de 2020

Horário: das 13h às 19h

Local: Avenida Lúcio Costa, 2.630, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Capacidade: 600 pessoas

Preço por pessoa: R$ 480

SOBRE A REDE WINDSOR HOTEIS

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país tem 14 unidades no Rio de Janeiro, localizadas em Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro, além de duas unidades em Brasília.

A Rede ainda conta com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil m², com 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.