Jornal Povo

Fluminense x Portuguesa: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Após vencer a Cabofriense na estreia da Taça Guanabara, o Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), pare enfrentar a Portuguesa – em jogo que marca o primeiro encontro do Tricolor com sua torcida no Maracanã em 2020.

Transmissão: O Premiere transmite o jogo ao vivo, com narração de Gustavo Villani e comentários de Pedrinho. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos.

Fluminense – técnico Odair Hellmann

Assim como foi na estreia, o Fluminense vai a campo nesta quinta-feira com muitos desfalques. Isso porque, além dos lesionados, o técnico Odair Hellmann não vai poder contar com os jogadores que não foram regularizados a tempo da partida – casos de Digão, Egídio, Michel Araújo e Yago – e os que estão na disputa do Pré-Olímpico – Fernando Pacheco e Nino. O treinador perdeu Yuri, poupado por desgaste físico, e ainda não terá Muriel e Ganso, que fazem uma pré-temporada maior que os demais.

Desfalques: Fernando Pacheco e Nino (Pré-Olímpico), Caio Paulista, Evanilson e Marcos Paulo (lesões na coxa), Frazan (lesão no joelho), Yuri (desconforto muscular), Digão, Egídio, Henrique, Michel Araújo e Yago (não regularizados).

Portuguesa – técnico Rogério Corrêa

Grande destaque na Seletiva do Carioca e com diversos nomes conhecidos no elenco, a Portuguesa não começou bem a fase principal do estadual. A Lusa vem de derrota para o Madureira na primeira rodada da Taça Guanabara e sabe que precisa surpreender o Fluminense para tentar repetir a boa fase vivida nos jogos de acesso.

Em quarto no Grupo A, a equipe deve repetir a mesma escalação que vinha atuando. Nomes como Jobson e Vinícius Pacheco, que ficaram de fora do último jogo por opção técnica, ainda não devem aparecer entre os titulares.

Time provável: Jefferson; Luis Gustavo, Marcão, Diego Guerra e Diego Maia; Maicon Douglas, Muniz e Romarinho; Chayene, André Silva e Jhulliam. Técnico: Rogério Corrêa.

Arbitragem

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho
Assistente 2: Wallace Muller Barros Santos
4º Árbitro: Bruno Mota Correia

Via: Globo Esporte