Jornal Povo

Lucas Silva garante vitória do Flamengo sobre o Vasco no ‘clássico sub-20’

No Clássico dos Milhões dos meninos, os jovens da base do Flamengo se agigantaram sobre os garotos do Vasco e venceram por 1 a 0, com gol de Lucas Silva, hoje (22), no Maracanã, pela segunda rodada Campeonato Carioca. Uma reviravolta para o atacante que, no empate sem gols ante o Macaé, estreia da equipe, havia sido vaiado por parte da torcida —ele viveu sua noite de herói dias depois.

Sem seus titulares, que ainda estão de férias, o Fla foi a campo com um time todo formado por revelações de sua base. Os principais nomes vascaínos, por sua vez, foram poupados por estratégia do técnico Abel Braga, que viu seus planos fracassarem. Tudo isso sob os olhares de Jorge Jesus, que foi ao estádio para assistir ao clássico do camarote.

O confronto não foi marcado por grande qualidade técnica, mas a garotada compensou um certo nervosismo com muita velocidade e vontade. Melhor para o Rubro-Negro, que teve mais capricho para liquidar a fatura. Na próxima rodada, o Fla encara no sábado (25) o Volta Redonda, 18h, no Maracanã. No mesmo dia, o Cruzmaltino pega o Boavista, 19h, em Cariacica (ES).

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.