Lucas Silva garante vitória do Flamengo sobre o Vasco no ‘clássico sub-20’

No Clássico dos Milhões dos meninos, os jovens da base do Flamengo se agigantaram sobre os garotos do Vasco e venceram por 1 a 0, com gol de Lucas Silva, hoje (22), no Maracanã, pela segunda rodada Campeonato Carioca. Uma reviravolta para o atacante que, no empate sem gols ante o Macaé, estreia da equipe, havia sido vaiado por parte da torcida —ele viveu sua noite de herói dias depois.

Sem seus titulares, que ainda estão de férias, o Fla foi a campo com um time todo formado por revelações de sua base. Os principais nomes vascaínos, por sua vez, foram poupados por estratégia do técnico Abel Braga, que viu seus planos fracassarem. Tudo isso sob os olhares de Jorge Jesus, que foi ao estádio para assistir ao clássico do camarote.

O confronto não foi marcado por grande qualidade técnica, mas a garotada compensou um certo nervosismo com muita velocidade e vontade. Melhor para o Rubro-Negro, que teve mais capricho para liquidar a fatura. Na próxima rodada, o Fla encara no sábado (25) o Volta Redonda, 18h, no Maracanã. No mesmo dia, o Cruzmaltino pega o Boavista, 19h, em Cariacica (ES).

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by