Jornal Povo

Prefeitura anuncia volta do Carnamar e do carnaval de rua em Mangaratiba

A Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, acaba de anunciar a volta oficial do Carnamar e do Carnaval de Rua de Mangaratiba em 2020. Uma reunião foi realizada pela equipe da secretaria, na manhã desta quinta feira (23), para definir os últimos detalhes da festa.

“O Carnamar e o carnaval de rua dos distritos estarão de volta em 2020. Por isso reuni toda minha equipe para acertar os últimos detalhes dos eventos, que estão sendo preparados e organizados com muito carinho para nossos moradores e turistas”, destacou o secretário de Cultura, Turismo e Eventos, Roberto Monsores.

Toda a equipe da pasta está empenhada 100% para a realização dos eventos.

O carnaval de rua será feito em todos os distritos, entre os dias 22 e 25 de fevereiro. Já o Carnamar acontecerá no domingo, dia 23 de fevereiro, seguindo o roteiro marítimo entre Muriqui e Itacuruçá.

“Quando me chamou para assumir a secretaria de Turismo, um dos principais pedidos que recebi do prefeito Alan Bombeiro foi o retorno do Carnamar. Ano passado não pudemos realizá-lo por conta dos estragos causados pelas chuvas na cidade, mas, em 2020, nosso carnaval marítimo será um sucesso”, destacou Roberto Monsores.

Em breve será divulgada a programação completa do carnaval 2020.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.