Jornal Povo

Prefeitura anuncia volta do Carnamar e do carnaval de rua em Mangaratiba

A Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, acaba de anunciar a volta oficial do Carnamar e do Carnaval de Rua de Mangaratiba em 2020. Uma reunião foi realizada pela equipe da secretaria, na manhã desta quinta feira (23), para definir os últimos detalhes da festa.

“O Carnamar e o carnaval de rua dos distritos estarão de volta em 2020. Por isso reuni toda minha equipe para acertar os últimos detalhes dos eventos, que estão sendo preparados e organizados com muito carinho para nossos moradores e turistas”, destacou o secretário de Cultura, Turismo e Eventos, Roberto Monsores.

Toda a equipe da pasta está empenhada 100% para a realização dos eventos.

O carnaval de rua será feito em todos os distritos, entre os dias 22 e 25 de fevereiro. Já o Carnamar acontecerá no domingo, dia 23 de fevereiro, seguindo o roteiro marítimo entre Muriqui e Itacuruçá.

“Quando me chamou para assumir a secretaria de Turismo, um dos principais pedidos que recebi do prefeito Alan Bombeiro foi o retorno do Carnamar. Ano passado não pudemos realizá-lo por conta dos estragos causados pelas chuvas na cidade, mas, em 2020, nosso carnaval marítimo será um sucesso”, destacou Roberto Monsores.

Em breve será divulgada a programação completa do carnaval 2020.