Jornal Povo

Carne cara, cerveja mais barata: Skol faz promoção para garantir churrasco

Fazer um churrasco está cada vez mais difícil com as fortes altas no preço da carne, desde os últimos meses do ano passado. Em 2019, o valor do produto registrou um aumento de quase 30%, e os consumidores sentiram a diferença no bolso.

Aproveitando a situação, a Skol, em uma ação de marketing, lançou uma promoção que libera descontos de no mínimo 30% no preço da cerveja. Conforme o valor da carne for aumentando, a Skol dará um desconto maior na bebida para “equilibrar” o preço do churrasco.

A promoção é válida somente para quem comprar as bebidas da marca pelo aplicativo de entregas “Zé Delivery” entre os dias 24 de janeiro e 2 de fevereiro. É necessário adicionar o cupom “VaiTerChurras” no momento da compra para que o desconto seja aplicado.

A ação acontece em todas as cidades nas quais o Zé Delivery atua: Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Ponta Grossa, Belo Horizonte, São José do Rio Pardo, Ribeirão Preto, Sorocaba, Santos e Praia Grande. O cupom ficará disponível para 3 mil usos ou enquanto durarem os estoques.

“Aproveitamos que a carne está mais salgada para o bolso dos brasileiros e criamos essa ação conjunta com o Zé Delivery para garantir uma Skol gelada no melhor preço possível”, disse Lucas Oliveira, gerente de marketing da empresa.

“Aceitamos o convite da Skol porque queremos incentivar mais encontros com a família e os amigos durante o verão”, afirma Claudio Azevedo, Head de Marketing e Growth do Zé Delivery. O aplicativo está disponível para baixar na Apple Store, no Google Play e no site.

Via: Exame