Jornal Povo

Disque Denúncia divulga cartaz para identificar assassinos de PM na Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital buscam imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a identificar os responsáveis pela morte de um sargento da Polícia Militar na Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio, no fim da tarde desta quinta-feira (23).

Segundo a polícia, Alexandre Ferrari, de 48 anos, estava de folga e trafegava na Rua Teixeira Soares, próximo a um posto de combustíveis, quando foi abordado por assaltantes em uma motocicleta.

Houve troca de tiros e o agente foi atingido por um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos. Alexandre é o 5º policial militar morto este ano no Rio de Janeiro.

O sargento era lotado no 23ºBPM (Leblon) e estava na corporação há 23 anos. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre os autores dos disparos.

Após o crime, agentes da delegacia especializada realizaram perícia no local e tentam identificar os autores do crime. O Disque Denúncia também divulgou um cartaz pedindo informações, que podem ser enviadas pelo telefone (21) 2253-1177 ou pelo Whatsapp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099.

Via: G1