Jornal Povo

Resumo BBB20: Prova do Líder, trenzinho e voto declarado para a formação do Paredão

Foi intensa a segunda noite da galera reunida na casa, sem o muro para dividir Camarote e Pipoca. O Líder foi definido, os brothers começaram a articular seus votos e ainda rolou socialzinha com cooler de bebidas. Quer saber tudo que rolou na madrugada desta sexta, 24? A #RedeBBB conta.

A primeira Prova do Líder do BBB20 foi inspirada na prova do BBB12, em que os participantes tinham que buscar balões cheios d’água e submersos em gel. Petrix levou a melhor, conquistou o primeiro reinado da edição e teve comemoração digna de um campeão. 

Como Líder, o ginasta determinou quais participantes ficaram do lado VIP. Lucas, Chumbo, Rafa, Manu, Gabi, Bianca, Mari, Babu, Guilherme e Felipe foram escolhidos para as regalias: acesso ao Quarto do Líder e 1000 estalecas.

Pyong, único membro do Camarote que ficou de fora, até ganhou uma pulseirinha VIP, mas perdeu logo depois. Petrix explicou a situação e o clima de paz reinou no ar… Será?

Pyong foi o único do Camarote a ficar de fora da galera do lado VIP — Foto: Globo

“Eu não sinto dor na minha escolha, porque eu queria mais estar aqui com vocês do que com ele. Eu sinto muito. Isso é a minha autenticidade. Não é que eu não goste dele”, explicou o Líder para os brothers.

Petrix procurou Flayslane e resolveu brincar com a sister.

“Já vou anunciar que minha indicação ao Paredão é você”.

A cantora, por sua vez, avisou que não pretende combinar votos. Lucas também disse que vai com seus amigos até o fim: “Não vou jogar”.

Thelma ficou preocupada com sua reputação fora casa.

“Será que sou planta?”.

Babu e Pyong também tiveram um papo cabeça sobre os próximos passos do jogo. Os brothers especularam sobre a disputa. Mas oh: não vamos contar para eles que o Anjo dessa semana é autoimune. 

Os brothers especularam sobre um possível Paredão entre Manu, Pyong e Chumbo. Já Hadson foi mais direto e sabe até o que vai falar no Confessionário. “A Manu não me dá abertura”.

A noite começou naquele clima de brincadeira de criança: teve mímica, rolou detetive e até cover das Spice Girls.

Teve também visita no Quarto do Líder. Guilherme e Chumbo foram os primeiros. Depois foi a vez de Gabi, Mari e Bianca. A inauguração do cômodo contou até com dancinha especial do Líder.

Via: GShow