Jornal Povo

Resumo BBB20: Prova do Líder, trenzinho e voto declarado para a formação do Paredão

Foi intensa a segunda noite da galera reunida na casa, sem o muro para dividir Camarote e Pipoca. O Líder foi definido, os brothers começaram a articular seus votos e ainda rolou socialzinha com cooler de bebidas. Quer saber tudo que rolou na madrugada desta sexta, 24? A #RedeBBB conta.

A primeira Prova do Líder do BBB20 foi inspirada na prova do BBB12, em que os participantes tinham que buscar balões cheios d’água e submersos em gel. Petrix levou a melhor, conquistou o primeiro reinado da edição e teve comemoração digna de um campeão. 

Como Líder, o ginasta determinou quais participantes ficaram do lado VIP. Lucas, Chumbo, Rafa, Manu, Gabi, Bianca, Mari, Babu, Guilherme e Felipe foram escolhidos para as regalias: acesso ao Quarto do Líder e 1000 estalecas.

Pyong, único membro do Camarote que ficou de fora, até ganhou uma pulseirinha VIP, mas perdeu logo depois. Petrix explicou a situação e o clima de paz reinou no ar… Será?

Pyong foi o único do Camarote a ficar de fora da galera do lado VIP — Foto: Globo

“Eu não sinto dor na minha escolha, porque eu queria mais estar aqui com vocês do que com ele. Eu sinto muito. Isso é a minha autenticidade. Não é que eu não goste dele”, explicou o Líder para os brothers.

Petrix procurou Flayslane e resolveu brincar com a sister.

“Já vou anunciar que minha indicação ao Paredão é você”.

A cantora, por sua vez, avisou que não pretende combinar votos. Lucas também disse que vai com seus amigos até o fim: “Não vou jogar”.

Thelma ficou preocupada com sua reputação fora casa.

“Será que sou planta?”.

Babu e Pyong também tiveram um papo cabeça sobre os próximos passos do jogo. Os brothers especularam sobre a disputa. Mas oh: não vamos contar para eles que o Anjo dessa semana é autoimune. 

Os brothers especularam sobre um possível Paredão entre Manu, Pyong e Chumbo. Já Hadson foi mais direto e sabe até o que vai falar no Confessionário. “A Manu não me dá abertura”.

A noite começou naquele clima de brincadeira de criança: teve mímica, rolou detetive e até cover das Spice Girls.

Teve também visita no Quarto do Líder. Guilherme e Chumbo foram os primeiros. Depois foi a vez de Gabi, Mari e Bianca. A inauguração do cômodo contou até com dancinha especial do Líder.

Via: GShow

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.