Jornal Povo

Flamengo x Volta Redonda: veja escalações, desfalques e arbitragem

Os garotos do Flamengo voltam a campo neste sábado para mais um desafio pela Taça Guanabara. Após a vitória sobre o Vasco, a equipe enfrenta o Volta Redonda às 18h (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do torneio.

Uma vitória pode levar o Flamengo à liderança do Grupo A. No momento, a equipe está em segundo lugar, com quatro pontos – o mesmo do Boavista, que tem melhor saldo de gols.

O Volta Redonda também vive boa situação. O time é o líder do Grupo B, com seis pontos em duas rodadas.

Flamengo – técnico: Mauricio Souza

Com uma equipe de garotos, a tendência é de que a escalação não mude em relação às duas partidas anteriores. Dantas e Lucas Silva, que tiveram entorse no tornozelo direito contra o Vasco, estão à disposição para a partida.

Quem está fora: todo o elenco principal do Flamengo segue de férias, devido à disputa do Mundial de Clubes. A equipe só se reapresenta no dia 27 de janeiro.

Volta Redonda – técnico: Luizinho Vieira

Para a partida contra o Rubro-Negro, Luizinho Vieira terá todos os jogadores à disposição mais uma vez. Ele deve mandar a campo um Volta Redonda com a mesma escalação do jogo passado: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel, Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson, Marcelo e Bernardo; Pedrinho e João Carlos.

Arbitragem

Bruno Arleu de Araújo apita a partida, auxiliado por Lilian da Silva Fernandes Bruno e Diogo Neto Corrêa Dique Turco.

Via: Globo Esporte