Fluminense joga bem, goleia o Bangu com garotada em destaque e mantém 100%
  • O Fluminense goleou o Bangu por 5 a 1, neste domingo, em Moça Bonita e manteve o 100% de aproveitamento na Taça Guanabara. Luccas Claro (duas vezes), Yago Felipe, Felippe Cardoso e Gabriel Capixaba fazem os gols do Tricolor, que novamente contou com o destaque da garotada de Xerém. Miguel de apenas 16 anos, novamente teve uma boa participação.
  • Com a vitória, o Tricolor chega a nove pontos em três rodadas e fica na liderança do Grupo B ao lado do Madureira, que também venceu suas três partidas (fica atrás do Flu no saldo de gols). O Bangu é o quatro lugar do Grupo A com dois pontos. Na próxima quarta-feira, às 20h30, o Fluminense faz o clássico com o Flamengo, no Maracanã. No mesmo dia, às 16h30, o Bangu encara o Volta Redonda em Moça Bonita.
  • O Fluminense começou melhor o jogo envolveu o Bangu. Luccas Claro marcou seu primeiro gol logo aos sete minutos, após cobrança de escanteio. A equipe de Odair Hellmann tentou controlar a partida e dosar o desgaste por causa do calor, mas sofreu o empate depois que Digão fez pênalti em Octávio, convertido por Juliano. Na segunda etapa, o Tricolor deslanchou a partir dos 30 minutos e construiu a goleada. Yago Felipe marcou, cinco minutos depois Felippe Cardoso balançou a rede, e Gabriel Capixava fechou o placar aos 42.

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by