Jornal Povo

Camarote CarnaUOL Nº1 se prepara para sua 30ª edição

O  Camarote CarnaUOL Nº1, considerado uma das melhores festas de carnaval do país, chega a sua 30ª edição, com a campanha “30 anos na melhor vibração”. Um dos locais mais exclusivos da Sapucaí, o evento promete para 2020 uma experiência jamais vivenciada. “Queremos cravar na memória dos convidados histórias e emoções para serem compartilhadas por toda a vida”, destaca Victor Oliva, empresário à frente do evento.

Produzido pelo Banco de Eventos, o  Camarote CarnaUOL Nº1   está localizado ao lado do primeiro recuo da bateria e dispõe de vista privilegiada para as grandes atrações das noites: os desfiles das escolas de samba. A festa acontece no domingo, 23 de fevereiro; na segunda, 24; e no sábado das campeãs, 29 de fevereiro.

Para melhor atender as principais necessidades e desejos do seu público, os organizadores prometem mudanças e surpresas cenográficas, e, ainda, ampliação significativa no espaço. “Realizamos um profundo trabalho de “Business Intelligence” para identificar as necessidades dos convidados, visando não só a busca constante pela melhor experiência, como também atender e superar as expectativas de todos os presentes. Só assim é possível continuar proporcionando a melhor experiência do carnaval”, reforça Marcio Esher, diretor de operações da Holding Clube.

Quanto às atrações do evento, alguns nomes já estão confirmados. No sábado de estreia na Sapucaí, o cantor Sideral sobe no palco ao lado dos amigos Dinho Ouro Preto e Samuel Rosa para um show exclusivo. Na mesma noite, se apresentam também o irreverente Pedro Sampaio, os Djs Gui Pimentel, Lari Gadotti, Under Dogs, além do duo ONA BEAT.

Entre os artistas confirmados para a segunda noite, estão Thiago Abravanel, Kelly Key e o “Baile das Minas”, quarteto já promessa de sucesso formado Luiza Sonza, Mc Rebecca, Valeska Popozuda e Gabily. Além disso, estão previstas apresentações dos Djs Breno Rocha e Jessica Brankka.

Para fechar com chave de ouro, no sábado das campeãs é a vez de Alok assumir as pick ups na Sapucaí. Sempre presente nas festas mais badaladas do país e do mundo, o DJ se apresenta pelo segundo ano consecutivo no Camarote CarnaUOL Nº1, e promete sets com uma vibe eletrizante e muita animação. Latino, Sarah Stenzel, o duo ONA BEAT, e o jovem DJ piauiense conhecido como WOAK também estão entre o line-up da noite.

Completando o agito, o sambista Dudu Nobre está confirmado no evento em diversos momentos: ele se apresenta, primeiramente, no hotel Prodigy Santos Dumont no dia 22 de fevereiro (sábado), onde acontece a Feijoada Nº1 e abre as festas do carnaval promovido por Victor Oliva. Na Sapucaí, a voz da música “A Grande Família” se apresenta em todas as noites dos desfiles das escolas do Rio de Janeiro e recebe convidados para uma roda inédita.

Além dos artistas que prometem agitar a pista, a embaixadora Nº1, Sabrina Sato, é figura garantida no camarote. “Sabrina Sato hoje é quem representa a alegria, simpatia, cortesia. Ela samba como poucos”, completa Victor Oliva.

Os convites individuais para o Camarote CarnaUOL Nº1 já estão disponíveis para compra pelo site www.ticket360.com.br/camaroten1. Outras informações também estão disponíveis no site oficial do evento www.camaroten1.com.br.