Preso suspeito de matar comerciante que denunciou tráfico de drogas em São João de Meriti

Um suspeito de assassinar um comerciante em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, em agosto de 2019, foi preso por policiais civis da 64ª DP (São João de Meriti) na manhã desta quarta-feira (29) na Favela da Linha, na mesma região.

Lucas Soares de Souza, conhecido como Jacaré, foi encontrado pelos agentes após quatro meses de investigações. Segundo a polícia, ele é suspeito de matar Fábio Ferreira da Costa, que era morador e comerciante em São João de Meriti.

De acordo com a corporação, Fábio havia feito denúncias a um policial militar após perceber uma boca de fumo na frente de sua pizzaria. O agente levou as reclamações aos traficantes, que assassinaram o comerciante a tiros na porta de casa na madrugada do dia 17 de agosto de 2019.

Lucas foi preso por homicídio qualificado e tráfico de drogas. Segundo a polícia, outros dois suspeitos do crime ainda estão foragidos. Quem tiver informações que levem ao paradeiro dos suspeitos pode entrar em contato pelo telefone do Disque Denúncia da 64ª DP (21) 2655-5213.

Via: G1

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by