Jornal Povo

Vinícius é baleado durante invasão na PWA!

Raul (Murilo Benício) está prestes a se tornar um dos maiores sócios de Álvaro (Irandhir Santos) na PWA, mas o que o empresário não imagina é que seu novo parceiro de negócios será responsável por um atentado a seu filho, Vinícius (Antônio Benício).

Em Amor de Mãe, o jovem, com Amanda (Camila Márdila) e um grupo de ativistas, invade a empresa, com o objetivo de destruir máquinas que poluem a Baía de Guanabara. Belizário (Tuca Andrada) descobre a entrada dos manifestantes e rapidamente avisa Álvaro.


O empresário ordena que o capanga faça de tudo para impedir os ativistas de estragarem sua reunião com importantes acionistas, que inclui Raul.

“Acaba com eles! Isso é invasão de propriedade…”, diz o empresário

Uma perseguição se inicia entre os ativistas e os seguranças do local. Amanda e Vinícius se separam do resto grupo e são encurralados por Belizário. O policial mantém Amanda em sua mira e atira contra a jovem, mas Vinícius se coloca na frente da namorada e leva o tiro por ela.

Amanda se assusta ao ver o companheiro ensanguentado e tenta socorrê-lo, mas outro ativista do grupo se aproxima e avisa que eles precisam fugir. Ela se recusa a deixar Vinícius sozinho, mas ele mesmo insiste que ela vá embora. Amanda sai correndo aos prantos…

Após a reunião, Álvaro e Raul se despedem e cada um segue em direção ao seu carro. Neste momento, o pai de Vinícius ouve barulhos de tiros e pressente que algo de ruim aconteceu. Ele sai correndo pelo pátio da PWA e fica chocado ao encontrar o filho baleado, estirado no chão.

“Vinícius? Não pode ser… Meu filho! Filho, fala comigo! Não faz isso, meu filho…”

E aí, o jovem ativista vai sair dessa?

Continue companhando as emoções de Amor de Mãe e não se esqueça de conferir o resumo da semana. Você também pode clicar na playlist abaixo e ficar por dentro de tudo o que acontece nos bastidores da novela das 9.

Fonte: Globo.com