Jornal Povo

Casal inventa história de estupro para encobrir espancamento de homem na Baixada

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam, na noite desta quinta-feira, um casal suspeito de ter inventado uma história para encobrir o espancamento de um homem. A vítima, que ainda não foi identificada, está internada em estado gravíssimo no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse).

A agressão aconteceu na Rua Coronel Bernardino de Melo, no bairro da Luz, no município da Baixada Fluminense, horas antes da prisão em flagrante de B. S. Q. O P., de 22 anos, e M. R. E. S. S., 25. De acordo com a delegada Mônica Areal, titular da Deam de Nova Iguaçu, os dois inventaram que a mulher tinha sido estuprada pelo homem, dizendo que ele teria sido linchado por isso.

“Mas não foi isso que aconteceu. Desconfiamos da história e durante a investigação, descobrimos que, na verdade, a vítima foi espancada apenas pelo rapaz de 25 anos, a pauladas, e que a história foi inventada para eles não serem culpados pelo crime cometido por motivo fútil”, conta a delegada.

No depoimento dado na especializada, após ser descoberto, o casal deu algumas versões para o ataque de fúria. Uma delas é que a vítima estava olhando os dois dentro de casa.

Via: O Dia