O Inter informou que liberou o atacante Wellington Silva do contrato de empréstimo até o meio de 2020. Assim, o jogador retorna ao Fluminense, clube com o qual tem vínculo vigente até metade desta temporada. Há um acerto para renovação até o fim do ano, conforme apurou o Globo Esporte.
Wellington Silva ficou fora da lista do Inter na Libertadores, conforme adiantou o Globo Esporte nesta sexta-feira, e acertou a sua rescisão com o time gaúcho. Agora resta oficializar sua extensão de contrato com o Fluminense nos próximos dias.
O atacante trabalhou com Odair Hellmann, atual comandante do Flu, em sua passagem pelo Inter. No Beira-Rio desde 2018, Wellington Silva jamais conseguiu consolidar-se entre os titulares. Oscilou momentos de destaque com outros de ostracismo. Até o momento, o jogador de 27 anos soma três gols em 55 partidas.
O Inter renovou o empréstimo com o atacante no início da temporada passada, mas outra vez não o aproveitou tanto durante o ano. O Fortaleza chegou a manifestar interesse pelo atleta nesta janela de transferência.
Confira a nota publicada pelo Inter
“O Sport Club Internacional e o atleta Wellington Silva entraram em acordo para o término antecipado do contrato de empréstimo e o retorno ao Fluminense. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência de sua carreira.”
Via: Globo Esporte