Jornal Povo

Artistas reclamam de postagens de Regina Duarte nas redes sociais

A atriz Carolina Ferraz pediu a Regina Duarte, nova secretária de Cultura, que removesse sua foto de uma postagem no Instagram na qual ela citava alguns colegas que a apoiaram para ocupar o cargo. Regina apagou a publicação, feita nesta sexta-feira, e a substituiu por outra, com a atriz Carla Daniel no lugar de Carolina. Mas Carla também não ficou satisfeita. 

Um áudio de WhatsApp foi enviado por Carolina a Regina. “Espero que você faça a diferença. Mas eu não quero ser usada como alguém que está ali no teu Instagram porque dá a entender que eu apoio o governo do Bolsonaro e eu não apoio, Regina. Eu nunca aprovei e nunca compactuei com esse governo e inclusive não votei no Bolsonaro. Achei muito indelicado da sua parte. Gostaria, com todo carinho, que você por favor pedisse a sua equipe pra que retirassem a minha foto”, diz Carolina.

Regina republicou a imagem com Carla Daniel, filha do diretor Daniel Filho. Na postagem, Carla diz que não apoia o governo. “Regina vamos deixar claro uma coisa com todo carinho. Apoiei a sua coragem e seu amor a cultura. Não compactuo com esse governo e nem o anterior. Torço pela sua gestão. Abs! Carla Daniel”.

Depois de republicar a imagem sem a foto de Carolina, Regina fez outra postagem no Instagram, com uma mensagem do perfil verificado de Carolina dizendo “Torcendo por você!”. A nova postagem também conta com a foto da atriz Rosamaria Murtinho. Regina disse o esperado “sim” para o presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira, 29, e aceitou assumir a Secretaria Especial da Cultura.

Fonte: Meia Hora

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.