Jornal Povo

Astro da NFL, Tom Brady brinca por ser chamado de “marido de Gisele Bündchen” no Brasil

Getty Images

Presente no Super Bowl 54, vencido pelo Kansas City Chiefs no domingo, para ser homenageado entre lendas da NFL, Tom Brady brincou com a “fama” que tem no Brasil. Em uma postagem em sua conta no Instagram, o hexacampeão da liga profissional norte-americana brincou com um verbete que o define como “Gisele’s husband” (marido da Gisele), em referência à sua mulher, Gisele Bündchen.

Segundo o verbete, “marido da Gisele” é “o apelido de Tom Brady no Brasil, onde ele é reconhecido sobretudo por ser casado com Gisele Bündchen”. Em um adendo ao lado do nome da ex-top model brasileira, Gisele é descrita como “cada vez mais rica, extremamente poderosa”.

Brady fez um comentário em cima do verbete: “exatamente”, ele escreveu, e acrescentou três emojis de risada para brincar com os comentários.

Considerado um dos maiores jogadores da história da NFL, Brady é casado com a brasileira desde 2009. Ambos têm dois filhos, Benjamin e Vivian.

Na última quinta-feira (30), Tom Brady postou uma foto enigmática em preto e branco que deixou os torcedores do New England Patriots e fãs da NFL de cabelo em pé nas redes sociais. Seria um anúncio de aposentadoria? Uma mudança de clube? Neste domingo, parte da resposta apareceu: ele continuará em campo.

Fonte: Globoesporte