Jornal Povo

Efeito Honda: adesão ao sócio-torcedor cresce, e Botafogo traça meta de 40 mil

O Botafogo já está começando a colher os frutos da contratação de Keisuke Honda. No dia do anúncio do jogador pelo Alvinegro, na última sexta-feira, houve um aumento no número de adesões ao programa do sócio-torcedor em 400% se comparado com a quinta-feira anterior, um dia comum.

Ao GloboEsporte.com, o Botafogo informou que desde o primeiro momento em que começou a divulgação da possibilidade de Honda chegar ao clube – dia 23 de janeiro – a quantidade de novos sócios-torcedores aumentou em mais de 1.100 pessoas até a noite do último domingo. Até a última atualização desta reportagem, o número era de 22.763.

Camisa do Honda na Loja Oficial do Botafogo no estádio Nilton Santos — Foto: Davi Barros

Camisa do Honda na Loja Oficial do Botafogo no estádio Nilton Santos — Foto: Davi Barros

VP de marketing faz desafio à torcida

Na tarde do último sábado, o vice-presidente Comercial e de Marketing do clube, Ricardo Rotenberg, lançou um desafio para a torcida: chegar ao número de sócios-torcedores que o Botafogo tinha em 2017, quando disputou a Libertadores pela última vez.

O Botafogo planeja apresentar Honda no fim desta semana, entre os jogos contra Caxias e Fluminense. Porém, ainda não chegou a uma conclusão sobre qual será o esquema detalhado da chegada do meia de 33 anos. Segundo o presidente Nelson Mufarrej, a ideia é que o japonês desembarque no Rio de Janeiro na sexta-feira e seja apresentado à torcida no Nilton Santos no sábado.

Fonte: Globoesporte