Jornal Povo

Fluminense quita 70% do salário de dezembro de jogadores e funcionários

O Fluminense quintou, na última sexta-feira, 70% dos salários de CLT referentes ao mês de dezembro de 2019 com seus jogadores e funcionários. O pagamento estava atrasado desde o quinto dia útil de janeiro.

Desta forma, ainda estão pendentes os 30% restantes de dezembro, além dos direitos de imagem de novembro e dezembro. Já o pagamento referente aos salários CLT do mês de janeiro vence na próxima sexta-feira.

Em coletiva de imprensa na última quinta-feira, o presidente Mário Bittencourt havia admitido a pendência com o salário de dezembro e dado uma explicação para a dificuldade. O mandatário assumiu o clube em junho com dois meses de salários e 13º de 2018 em atraso.

– O mês de dezembro tem outra situação, o terço de férias, o que é pesado para qualquer empregador. Em um clube que tinha uma defasagem de quatro meses, conseguimos terminar o ano muito bem. A tendência é que até o meio de fevereiro consigamos acertar dezembro inteiro. E aí ficaremos atrasados uns dias com janeiro – declarou o mandatário na ocasião.

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense — Foto: Lucas Merçon

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense — Foto: Lucas Merçon

Fonte: Globoesporte
Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.