Jornal Povo

Eleições dificultarão negociação do governo com Congresso

O fim do recesso parlamentar inaugurou a corrida de deputados em busca de mais do que a manutenção de seus mandatos: em um ano de sucessão municipal, toda movimentação tem um olho no plenário e outro no 4 de outubro, dia do primeiro turno das eleições. O calendário eleitoral torna mais caro, para o governo, a negociação com deputados e senadores, em especial com aqueles que são pré-candidatos a prefeito. De olho em seus redutos eleitorais, cobrarão mais intensamente cargos e emendas para aprovar projetos de interesse do Planalto. Sem a força do PSL, que se pulverizou na Câmara, não sairá barato para o governo a busca pela estabilidade econômica e pela governabilidade.

Via: O Globo

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.