Flamengo vence o Resende de virada no Maracanã com direito a gol do Gabigol

Equipe de Jorge Jesus já chega mostrando que está em outro patamar.

O elenco principal do Flamengo comandado pelo técnico Jorge Jesus já começando a temporada mostrando a que veio. O Rubro-Negro marcou 3 a 1 em cima do Resende de virada nesta segunda-feira (3) pela quinta rodada do Campeonato Carioca no Maracanã.

Apesar do mal tempo, a chuva não foi um obstáculo para o time titular fazer um bom jogo mesmo com apenas uma semana de preparação. O Flamengo mostrou a ofensividade que é característica do treinamento de Jorge Jesus. Posse de bola, jogadas e pressão para cima do Resende foram visíveis na partida.

O Resende Abriu o placar com um gol de Alef Braga, que comemorou com uma atitude ousada: Imitou a comemoração de Gabigol. O Flamengo então reage e empata o jogo com um gol de Pedro Guilherme, estreante que já deixou sua marca em seu primeiro jogo. Depois disso, Gabigol fez o segundo de cabeça com um passe de Bruno Henrique, o responsável pelo terceiro gol.  

O resultado da partida deixa o Flamengo com 10 pontos e na segunda posição do grupo A. O Resende está no grupo B, com dois pontos, já na lanterna.

O próximo desafio do Flamengo é contra o Madureira, no próximo sábado (8).

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by