Jornal Povo

Ícone Bar recebe grupo musical “Filhos de Sá” em programação especial de Pré-Carnaval

O carnaval se aproxima e o Ícone Bar, novíssima casa da Barra da Tijuca apresentará nos dias 7, 14 e 20 de fevereiro, o trio vocal Filhos de Sá, com a participação e produção de Sandra de Sá, cantora que inspirou o trio. A atração acontece a partir das 19h, ingressos a R$20.

Sob curadoria do dj residente da casa, Vinny Suzano, o trio composto por  Nay Duarte, Cosme Motta e Murilo Santos, prometem apresentar uma diversidade de estilos e gostos musicais que passa pela música POP, alternativa, MPB, soul, R&B transformando estas influências em uma mistura de total qualidade musical que busca agradar a todos. O repertório traz músicas inéditas, além de grandes sucessos de Sandra de Sá e outros interpretes.

Sandra de Sá também subirá ao palco durante as atrações, dando uma “palinha” e agitando os convidados com sua voz radiante, cantando sucessos como: Joga Fora no Lixo, By by Tristeza, entre outras que marcaram diversas gerações. Nos intervalos do show, a atração fica por conta dos djs Dieguez e Vinny Suzano, sacudindo os convidados.

Para o dj Vinny Suzzano, organizador do evento é sempre bom promover atrações diversificadas que agradem diferentes gostos. “Os Filhos de Sá são artistas maravilhosos, esperamos que o público curta a atração”, comenta.

Sobre Os Filhos de Sá: Formado Nay Duarte, Cosme Motta e Murilo Santos, o grupo vocal Filhos de Sá surgiu durante as apresentações do Baculejo das artes, evento periódico promovido pela Baculejo Produções que conta com Sandra de Sá como produtora. E, foi participando constantemente desses encontros que eles começaram a cantar juntos e, a convite e Sandra de Sá, lançaram o grupo que recebeu o nome “Filhos de Sá”, em sua homenagem. Com voz harmoniosa, os três fazem sucesso por onde se apresentam. No ano de 2019 lançaram seu primeiro EP chamado “Vá sorrir” com produção de Sandra de Sá.  Neste ano celebram a conquista de botar nas ruas a primeira edição do bloco carnavalesco “Filhos de Sá”.

Serviço: Ícone Bar recebe grupo musical “Filhos de Sá” em programação especial de Pré Carnaval

Dias: 7, 14 (sextas) e 20 de fevereiro (quinta-feira)

Horário: abertura da casa – às 19h| Previsão do show – às 21h

Valor: R$20

Informações: 21 99011-4209

 

O Ícone Bar fica na Av. João Cabral de Mello 850, Barra da Tijuca