Jornal Povo

Jovem é baleada no rosto pelo ex ao se recusar a reatar namoro e está na UTI em MT, diz polícia

Uma jovem de 29 anos está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois de ser baleada no rosto pelo ex-namorado dela em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá, no sábado (1º). Segundo a Polícia Civil, Karina Souto foi baleada por Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, depois de se recusar a reatar o namoro com ele.

Baltazar, depois de atirar em Karina, fez um disparo contra a própria cabeça e morreu.

Até esta terça-feira (4), a jovem continuava internada no Hospital e Pronto Socorro Municipal Milton Pessoa Morbeck, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Ela foi atingida no rosto e no tórax.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como tentativa de homicídio e suicídio.

Karina estava com um grupo de amigos, nos fundos de uma casa de uma amiga, no bairro Santa Mônica.

Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, se matou depois de atirar na ex-namorada em Nova Xavantina — Foto: Facebook/Reprodução
Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, se matou depois de atirar na ex-namorada em Nova Xavantina

Testemunhas contaram à polícia que Baltazar foi até a residência e começou uma discussão com a ex-namorada a respeito do fim do relacionamento.

Ele queria que ela voltasse a namorar com ele. Karina disse que não voltaria com o relacionamento.

Ao ter o pedido negado, o suspeito pediu que a ex devolvesse um colar que ele havia dado de presente. A jovem entregou o objeto e, no momento em que o ex foi até o carro dele para guardá-lo, retornou armado e atirou contra Karina.

Logo em seguida, ele atirou em si mesmo. A jovem foi socorrida e transferida para Barra do Garças. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Via: G1

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.