Jornal Povo

Sérgio Mallandro iniciou temporada de shows no Rio de Janeiro

O espetáculo é apresentado como narrativa de histórias que envolve sua família e importantes nomes do entretenimento em divertidíssimas histórias de bastidores.

Atenção Rio de Janeiro: vai ter muito glu-glu e yé-yé para toda a galera no encerramento das apresentações do show “Sergio Mallandro – O errado que deu certo”. O espetáculo, que já foi assistido por mais de um milhão de pessoas, será apresentado até o próximo dia 16 de fevereiro, todas as sextas-feiras, sábados e domingos.

Nesse espetáculo o público acompanha narrativa de histórias que envolve a família de Sérgio e importantes nomes do entretenimento em divertidíssimas histórias de bastidores. Mallandro promete que seu show não é só “glu glu, yeah yeah” e que têm histórias hilárias, além de uma boa participação do público. No final, ele ainda abre a porta dos desesperados.

No ano passado o humorista foi revelado como um dos participantes de um conhecido filme internacional, em uma cena extremamente irreverente. Vale ressaltar que o humorista foi o único brasileiro envolvido na produção do longa-metragem.

Conhecido como um dos principais humoristas do Brasil, desde os anos 80 Mallandro se reinventou criando um stand up comedy de maior sucesso do Brasil e lotando imensos teatros, arrancando risos por onde passa.

Serviço:

Sergio Mallandro – O errado que deu certo
Jockey Club Brasileiro
De 24/01/2020 à 16/02/2020
Sexta-feira e sábado: 21hs | Domingo 20hs
Av. Bartolomeu Mitre, 1110 – Leblon
Rio de Janeiro – RJ
CEP: 22431-004
Telefone: (21) 3807-1110

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.