Sérgio Mallandro iniciou temporada de shows no Rio de Janeiro

O espetáculo é apresentado como narrativa de histórias que envolve sua família e importantes nomes do entretenimento em divertidíssimas histórias de bastidores.

Atenção Rio de Janeiro: vai ter muito glu-glu e yé-yé para toda a galera no encerramento das apresentações do show “Sergio Mallandro – O errado que deu certo”. O espetáculo, que já foi assistido por mais de um milhão de pessoas, será apresentado até o próximo dia 16 de fevereiro, todas as sextas-feiras, sábados e domingos.

Nesse espetáculo o público acompanha narrativa de histórias que envolve a família de Sérgio e importantes nomes do entretenimento em divertidíssimas histórias de bastidores. Mallandro promete que seu show não é só “glu glu, yeah yeah” e que têm histórias hilárias, além de uma boa participação do público. No final, ele ainda abre a porta dos desesperados.

No ano passado o humorista foi revelado como um dos participantes de um conhecido filme internacional, em uma cena extremamente irreverente. Vale ressaltar que o humorista foi o único brasileiro envolvido na produção do longa-metragem.

Conhecido como um dos principais humoristas do Brasil, desde os anos 80 Mallandro se reinventou criando um stand up comedy de maior sucesso do Brasil e lotando imensos teatros, arrancando risos por onde passa.

Serviço:

Sergio Mallandro – O errado que deu certo
Jockey Club Brasileiro
De 24/01/2020 à 16/02/2020
Sexta-feira e sábado: 21hs | Domingo 20hs
Av. Bartolomeu Mitre, 1110 – Leblon
Rio de Janeiro – RJ
CEP: 22431-004
Telefone: (21) 3807-1110

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by