Jornal Povo

Uma pessoa morre e três são atingidas por balas perdidas, em São Gonçalo

Uma pessoa morreu e outras três foram atingidas por balas perdidas, na manhã desta terça-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O crime foi na Rua Joaquim Laranjeiras, perto da Praça dos Bandeirantes, no bairro Jardim Miriambi. A pessoa que morreu, que seria um motoboy, ainda não foi identificada.

Os feridos são: Adriana da Silva Faria, de 48 anos, atingida na perna direita; Josiane Porto Lopes, de 34, que levou um tiro de raspão no peito; e Rogério Pereira da Silva, de 37, que ficou ferido na boca. Eles estavam num ponto de ônibus quando ocupantes de um carro passaram pelo local atirando.

Todos os feridos foram atendidos no Hospital estadual Alberto Torres, também em São Gonçalo. Josiane e Rogério já tiveram alta. Já Adriana permanece internada, em estado estável, de acordo com a Secretaria de Saúde.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí foi acionada para fazer uma perícia no local do tiroteio. A especializada ficará responsável pela investigação do crime.

Via: Jornal Extra