Jornal Povo

Menina de 8 anos cai da garupa da bicicleta da mãe e morre atropelada por carreta no Centro de Itaperuna

Uma menina de 8 anos morreu após cair da garupa da bicicleta da mãe e ser atropelada por uma carreta no Centro de Itaperuna, no Norte Fluminense, na manhã desta terça-feira (4).

Em depoimento à polícia, a mãe contou que ela trafegava com a filha pela Avenida General Osório quando bateu em um buraco e acabou perdendo o controle da bicicleta. A mãe caiu para o lado de um paredão, que fica às margens da via. Já a criança, caiu para o lado da rua e acabou sendo atingida.

Ainda segundo a polícia, a mãe da menina reforçou em seu depoimento que o motorista do caminhão não teve culpa. Por isso, ele foi ouvido e liberado.

A Polícia Civil esteve no local e verificou que há um buraco na avenida. O resultado da perícia deve ficar pronto em até 15 dias. O corpo de criança já foi liberado do IML de Itaperuna.

A reportagem procurou a Prefeitura e aguarda uma posição sobre a presença do buraco na via.

Via: G1

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.