Jornal Povo

Mulher morre após aplicar silicone industrial, em João Pessoa

Uma mulher morreu nesta quarta-feira (5), no Hospital de Trauma de João Pessoa, após aplicar silicone industrial. Maísa Andrade teria feito o procedimento em uma clínica clandestina.

De acordo com a assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Maísa Andrade foi socorrida na terça-feira (4) com taquicardia, hipertensão, vômitos e convulsões. Apesar de estar desorientada, ela ainda estava consciente e informou aos socorristas que tinha aplicado o silicone industrial.

Um amigo da mulher, que vai fazer a liberação do corpo, informou que a aplicação do silicone foi feita em uma clínica clandestina no bairro do Varadouro e que ela começou a passar mal ainda durante o procedimento.

Ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma e morreu na madrugada desta quarta-feira (5). De acordo com a assessoria do hospital, a morte teria acontecido por causas naturais.

O hospital e o Samu não informaram se a morte de Maísa ocorreu devido ao silicone industrial. Até a publicação desta matéria, a Polícia Civil da Paraíba não havia recebido nenhuma denúncia sobre o caso.

Fonte: G1