Jornal Povo

Vasco x Oriente Petrolero: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Após um início de Carioca desastroso, o Vasco muda o foco e estreia na Sul-Americana. Nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário, o time recebe o Oriente Petrolero-BOL, em São Januário. O jogo de volta acontece em Santa Cruz de La Sierra, no dia 19.

No Vasco, ninguém esconde que a Sul-Americana é a prioridade no início do ano. Além de se tratar de uma competição internacional, é a chance dar uma alegria a sua torcida, após um início de ano conturbado. A Taça Guanabara ficou para trás, e o time precisa dar uma resposta em campo.

A previsão é de casa cheia. 19 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Transmissão: DAZN
Tempo Real: GloboEsporte.com

Escalações prováveis arte — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Escalações prováveis arte — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Vasco – técnico Abel Braga

Pressionado pela falta de resultados e atuações convincentes, Abel Braga terá à disposição o que o Vasco tem de melhor. Recuperado de dores na panturrilha, Pikachu treinou normalmente e vai para o jogo. A equipe, no entanto, pode ter mudanças. Andrey e Vinícius, por exemplo, foram bem nos últimos jogos e podem ganhar oportunidade.

Quem está fora: Ricardo (seleção olímpica); Ramon (transição); Breno e Jordi (DM).

Campinho Vasco x Oriente Petrolero — Foto: GloboEsporte.com

Campinho Vasco x Oriente Petrolero — Foto: GloboEsporte.com

Oriente Petrolero – técnico Pablo Sánchez

O Oriente Petrolero se classificou para Sul-Americana por ter terminado em oitavo no Campeonato Boliviano no ano passado. No entanto, o clube investiu em 2020 e evoluiu. O time do técnico argentino Pablo Sánchez é quarto atualmente em seu país, mas com a mesma pontuação do líder Bolivar.

Ao contrário do Vasco, a equipe de Pablo Sánchez chega embalada ao confronto. São três vitórias seguidas nos últimos jogos.

Provável escalação: Romel Quiñones; Widen Saucedo, Gustavo Olguin, Daniel Franco, Alan Mercado; Norberto Palmieri, Daniel Rojas, Matheo Zoch, Óscar Salinas; Juan Gutiérrez e Marcos Bueno.

Quem está fora: Soleto e Gamarra (DM)

Apresentação do brasileirão - arbitragem — Foto: Infografia

Apresentação do brasileirão – arbitragem — Foto: Infografia

O trio de arbitragem é equatoriano. Augusto Aragón apita o jogo, auxiliado por Dennys Guerrero e Juan Aguiar Ramos.

Fonte: Globoesporte