Conheça Isis Rezende: A empreendedora mineira que tem crescido no ramo de beleza e tem levado muitos outros a empreender

Solidez financeira, prosperidade e sucesso profissional pode ter significado diferente para cada um. Os caminhos para chegar ao sucesso não são uma formula de bolo, mas, que todos podem chegar ao sucesso, essa é a certeza, e, que nos diga Isis, empreendedora empoderada que busca brilhar. A filha de mãe fotógrafa, artista plástica e de pai administrador somou o talento ensinado e não parou mais. Saiba da história desta empreendedora de sucesso e se inspire na conquista do brilho próprio.

Isis cresceu ao lado da arte de sua mãe, que descobriu a fotografia aos 40 anos. Dnª Sonia Rezende, já era pintora e começou a fotografar a natureza para reproduzir em telas com as tintas a óleo. Foi ela quem ensinou a Isis sobre o que é texturas, luz, sombras, e também, criar cores e ser amante da fotografia artística. Isis tem 2 irmãs, todas apaixonadas pela arte.

Começou a trabalhar com 13 anos, pois além da veia artística de sua mãe, herdou o dom comercial do seu pai.  Iniciou vendendo assinatura de jornal porta a porta, até que um dia entrou num banco para atender o gerente da Caixa Econômica Federal e vendeu uma assinatura para ele. Isis conta que ele se encantou sua maneira de vender e logo a contratou para ser estagiária.  Trabalhou durante 5 anos no banco, sendo destaque nas vendas de produtos, títulos de capitalização.

Iniciou seus estudos em administração, pois não acreditava que a arte poderia ser uma carreira sólida.  Daí trabalhou para uma fábrica de calçados em Nova Serrana, vendendo para grandes redes de lojas, viajava para o Brasil todo. Até que um dia recebeu uma grande proposta para trabalhar numa multinacional em Brasília.

Foi aí que se mudou para novos desafios, ampliando a renda com trabalhos como modelo fotográfico também. Não se adaptou e passou por algumas adversidades. Mas, fez das adversidades, oportunidades, resolveu olhar para dentro de si, da sua paixão, a arte.

Ainda em Brasília, estudou maquiagem. “Encontrei algo que parecia já estar dentro de mim, algo que já existia na minha essência. Em pouco tempo comecei a ministrar cursos e especializar mais na área. É muito importante fazer o que você ama. Isso te levará além, basta acreditar”, conta a empresária.

Com o auxílio de suas duas irmãs que já eram fotógrafas nessa época, ela também seguiu a carreira. E, nesse período conheceu seu marido Rafael Dias, que coincidentemente, é jornalista e também trabalha como fotógrafo. Os dois começaram a namorar e em 3 meses se casaram.

O casal criou uma equipe de fotografia, onde Isis fazia a parte artística e ele fotografava. Os dois se especializaram ainda mais. Isis ampliou o talento aprendendo artes gráficas, outra paixão que trabalha com esmero.  Foram 10 anos trabalhando juntos, nessa parceria de sucesso. No ano de 2018, já no auge da carreira, Isis sentiu em seu coração uma vontade criar uma marca que tivesse seu nome, sua cara, seu estilo. Pesquisou o mercado e constatou que o gloss viria com tudo, e o ácido hialurônico seria a aposta do mercado da Cosmética. Ela que já conhecia um empresário dono de uma fábrica de cosméticos, buscou um químico e criou seu primeiro produto, o gloss! Foi aí que nasceu a nova marca no mercado: Isis Rezende Make up.

Com um investimento inicial de R$9.900,00. O sonho era:  atingir com o seu  trabalho um público maior. Claro, nada é fácil inicialmente. Com os produtos criados, Isis ficou com o estoque em casa por alguns meses sem saber como poderia comercializa-los. Conheceu um investidor que se apaixonou por seus produtos e acreditou.  Em um mês foram vendidos 300 mil glosses, no mercado de porta a porta e em lojas.

Hoje com um ano de mercado, a marca já tem 5 produtos lançados e testados dermatologicamente pela Anvisa e Ministério da Saúde. E, não para por aí. Os produtos estão em todo Brasil, e Isis tem planos de exportar sua marca para o exterior. A empresária, sempre visionária implementou o trabalho de revenda e tem empregado muita gente com a oportunidade de vendas. A revenda tem conquistado 20% do faturamento da marca. Já as distribuidoras somam 60% do faturamento, além da venda online, que também tem conquistado sua fatia no mercado, incrementando cerca de 20% do faturamento.

Quando perguntada sobre o segredo do sucesso, Isis conta que não sabe explicar como tudo aconteceu tão rápido. Ela fala que é importante não desistir de seus objetivos e acreditar sempre.

“Sinto que cada um de nós temos um dom, um talento e viemos para exercer esse talento, assim podemos ajudar o próximo e nos tornar pessoas melhores. Será esse meu talento? Vou em busca do autoconhecimento e da espiritualidade pois acredito numa força maior. Acredite na luz da Beleza!”

Deseja ter sua renda própria? Que tal começar como revendedora?

Marca Isis Rezende Make-Up abre oportunidade para revendedoras

Para que outras pessoas também conquistem sua independência financeira Isis Rezende expande sua marca Isis Rezende Make-up com a revenda. Interessados podem fazer sua encomenda com pagamentos facilitados e frete grátis. Com um baixo investimento inicial é possível aumentar sua renda mensal. O kit de cosméticos pode ser uma boa alternativa que trará autonomia financeira.

Informações pelo Instagram @isisrezendemakeupoficial ou pelo site: http://www.isisrezendemakeup.com.br/

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by