Jornal Povo

Coluna Waldomiro Penna

Por Mingos Lobo

 

GENTE QUE FAZ

Na comunidade evangélica marca de Cristo hoje se levanta um grupo de empreendedores liderados pelo idealizador Pierre Santoro na Nail school (escola das unhas ) que transforma o segundo andar de uma igreja em cursos profissionalizantes música  (Lucas fundagem), Instituto cabelo e cia (Yngledi Basílio), fábrica de barbeiros  (Julinho JP). Atualmente ajudam pessoas desempregadas e de classe média baixa a como se profissionalizar e empreender no Brasil.

FALANDO EM GENTE QUE FAZ….

No Instituto Cabelos e Cia tem um grupo de mulheres empoderadas lideradas pela internacional Lucia Helena de Oliveira e sua parceira Bazilio, além de sua equipe Milene, lara Sharon, Marcos Cavalheiro. Eles formam novos profissionais e fazem desafio de beleza trazendo novos penteados e cores para as clientes e realizando sonhos de mulheres que querem se sentir estrelas.

 

O MENESTREL DE PÃES

Lá no bairro de Higienopolis existe um cantor e vendedor de pães que está fazendo muito sucesso, o nome dele é Mario Moraes. Ele começou a fazer pequenas apresentações para clientes corporativos que procuravam conhecer as iguarias da padaria Bela Grecia, com isso aumentaram as vendas de pães e iguarias e tambem convites para palestras e apresentações. Boa sorte Mario.

 

O OPOVO NA FOLIA

Atenção caros leitores nossa equipe de repórteres chefiada pela nossa Editora Diana Pires já está com uma preparação fisica e espiritual para a maratona de desfile na Marquês de Sapucaí. Aguardem…..

 

SEM MAKE

Nossa musa do sem make é Dayane Santos, especialista em cabelos afros e tranças que faz um grande sucesso em Madureira e com galera black. Dayane é mulher empoderada e trabalha sua sensualidade sem se preocupar com padrões de beleza e sua força de mulher, que faz seu charme e sensualidade.

 

JOJO NO SOFÁ COM A APRESENTADORA BRANCA ANDRADE

Jojo Todynho é a convidada especial do programa No Sofá, apresentado pela Jornalista cultural Branca Andrade, ao qual este nobre colunista tem honra ser seu pupilo na grande arte de entrevista. O programa fala sobre filmes e séries e quem diria que a Jojo é viciada em uma cheia de pecados. Quer descobrir qual? No programa que abre a temporada 2020 no YouTube do SBT Rio, Jojo falou de tudo e mais um pouco. É… o sofá virou confessionário. A estreia é dia 20, às 16h, no canal do YouTube oficial do SBT no Rio.

 

Tanya Ortiz a “MARIPOSA”da Sapucaí

A musa da Unidos de Bangu – Tanya Ortiz, conhecida como “Mariposa”, nascida em Guayaquil, Equador, está animada. Tanya reside na Suíça mas se apaixonou pelo Carnaval carioca. Tudo começou quando Tanya participou da escolha da Corte do Carnaval Internacional na Suíça e foi convidado a desfilar pela escola de samba Império Serrano. Em 2019, estreou na Unidos de Bangu, como musa.  Gostou tanto que neste ano repetirá a dose pela mesma agremiação.

 

EMPREENDIMENTOS CINEMATOGRÁFICOS NA BAIXA FLUMINENSE

O Diretor de TV  Washington Santos após participar de um realite na Record está com seu sócio, o também diretor Jack Mutre, na direção de um mega Estúdio de TV  e multi mídia. O estúdio Via Crescimento é no coração da Baixada Fluminense, em Coelho da Rocha, e no local estará fazendo muitos trabalhos. E já para começar estará em dois camarotes da Marquês de Sapucaí fazendo a cobertura jornalistica dos artistas e celebridades presentes onde este nobre repórter e autor da coluna estará realizando reportagens sobre a direção de Washington.