Palmeiras procura Vasco para tentar contratar Marrony

Depois da negociação frustrada com Rony, do Athletico, o Palmeiras avalia o atacante Marrony, do Vasco, como uma das opções para reforçar o sistema ofensivo alviverde em 2020. O clube paulista procurou o carioca e abriu conversa para tentar fazer o negócio.

O nome de Marrony foi discutido no Verdão, que apresentou uma lista de jogadores que não fazem parte dos planos de Vanderlei Luxemburgo e ofereceu pagar o salário deles. Inicialmente, seria uma troca com a possibilidade de compra dos direitos econômicos de Marrony ao final do empréstimo. O Vasco, porém, não aceitou.

Marrony é titular do Vasco de Abel Braga — Foto: Rafael Ribeiro / Vasco
Marrony é titular do Vasco de Abel Braga — Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Para dar continuidade à qualquer possibilidade de acordo, os vascaínos exigem o envolvimento de dinheiro, o que esfriou o interesse do lado alviverde em um primeiro momento. É a mesma postura em relação ao Athletico, que procurou informações de Marrony com a possibilidade de perder Rony para o Palmeiras.

– Houve uma consulta que chegou até mim via o (André) Mazzuco (diretor executivo de futebol), mas era uma ideia que está longe daquilo que a gente espera. A gente respeita, mas não nos agrada – confirmou ao GloboEsporte.com o presidente vascaíno Alexandre Campello.

Luxa trabalhou com Marrony em 2019. Em fevereiro daquele ano, aliás, o atacante renovou contrato com o clube até 2023. A multa rescisória subiu para 35 milhões de euros.

Fonte: Globoesporte

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by