Jornal Povo

Daniel chega em Marcela durante festa, e sister diz: ‘Vamos devagar’

Durante a Festa Guerra e Paz, Daniel conversa com Marcela dentro do veículo decorativo que está no jardim. O gaúcho diz: “Tu sabe que eu sou livre, um menino do mundo. Mas quando a gente está perto, sinto alguma coisa. Então, se a gente puder viajar nessa van… pelo menos aqui no BBB. E ver o que acontece”. Marcela ri do papo, mas, em seguida, fica em silêncio olhando o brother.

“Olha só, não faz isso comigo, não. Vamos devagar? Eu curto muito você também, você é muito parecido comigo. A gente tem um espírito muito parecido”. Daniel concorda sobre ir devagar e fala: “Por que tua cara é tão de menininha? Teu sorriso…”. Os dois ainda falam sobre a diferença de idade entre eles – ele tem 22 anos, e ela, 31.

“As coisas aqui são muito intensas. E qualquer coisa que aconteça, não tem como fingir que não aconteceu”, declara a ginecologista.

Os dois continuam a conversa, mas algumas sisters acabam interrompendo o papo. Primeiro é Gabi quem chega oferecendo algo para beber. Depois, Ivy afirma: “Quero colocar vocês dois em uma caixinha e levar para casa”.

Quando as duas saem, Daniel volta a sugerir que os dois “curtam”. E Marcela diz: “Não vim aqui para isso. Ai, não sei…”. Por fim, eles se abraçam.

Fonte: gshow