Jornal Povo

Francês é ferido durante tentativa de assalto em Copacabana, Zona Sul do Rio

Um francês foi ferido por criminosos, na manhã desta segunda-feira (10), em Copacabana, na Zona Sul do Rio, durante uma tentativa de assalto. Segundo a polícia, por volta das 5h30, Maurice Pacôme Valere, de 47 anos, saiu de casa para comprar pão e foi atacado por dois menores na altura da Rua Rodolfo Dantas.

Após ser ferido, o francês chegou a andar pra pedir socorro, mas acabou caindo na altura da estação de metrô Cardeal Arcoverde.

Policiais fizeram buscas na região e dois adolescentes, um de 13 e de 14 anos, suspeitos de envolvimento no crime foram levados para a 12ªDP (Copacabana), onde o caso vai ser registrado.

Agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionados para uma ocorrência de roubo e localizaram a vítima com ferimentos provocados por objeto cortante no braço esquerdo.

O francês foi levado pela ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele está em atendimento e seu estado de saúde é estável.

O casal tem 2 filhos e vive no Rio há 15 anos. Eles se apaixonaram pela capoeira durante uma viagem e decidiram se mudar e morar de vez na cidade. Segundo a mulher, essa é a primeira vez que o marido sofre uma tentativa de assalto.

Via: G1

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.