Jornal Povo

Frente fria chega ao Rio e há previsão de chuva até sexta-feira

Após um fim de semana de sol e calor, o carioca deve se preparar para a chegada de uma frente fria ao município, que deve trazer previsão de chuva para a cidade até sexta-feira.

Sendo o Sistema Alerta Rio, o tempo será instável nesta segunda-feira e pode haver pancadas de chuva de intensidade moderada a forte a partir da manhã, acompanhadas de rajadas de vento e raios. A partir da tarde, os ventos terão intensidade moderada a forte e as temperaturas devem cair, com mínima de 21 graus e máxima de 32 graus.

Confira a previsão para os próximos dias:

Terça-feira

Previsão de chuva moderada a forte a qualquer momento, com céu encoberto, e vento moderado a forte. Temperaturas continuam caindo, com mínima de 20 graus e máxima de 28 graus.

Quarta-feira

Pode haver chuva fraca a moderada isolada a qualquer momento do dia. O céu deve permanecer nublado a encoberto, os ventos variam entre fracos e moderados, com temperatura máxima de 29 graus.

Quinta-feira

Previsão de chuva fraca a moderada isolada a qualquer momento. Temperatura mínima de 19 graus e máxima de 30 graus.

Sexta-feira

Tempo nublado com pancadas de chuva isoladas durante a tarde. A temperatura começa a subir. Máxima de 33 graus e mínima de 20 graus.

Via: Jornal Extra