Jornal Povo

Vasco acerta renovação de Lucão até dezembro de 2023

O Vasco anunciou a renovaçao de contrato de Lucão. O novo acordo é de quatro anos. Na tarde desta segunda-feira, o goleiro assinou o novo vínculo, que agora vai até dezembro de 2023.

– É uma felicidade imensa poder renovar meu contrato com o Vasco. Acho que é o sonho de todo menino estar vestindo essa camisa e estou tendo a oportunidade de prolongar meu contrato e ficar aqui mais quatro anos. Espero retribuir todo o carinho, toda a dedicação e todo o empenho que foi feito para essa renovação e dizer para a torcida que estamos juntos. Saudações vascaínas – disse o goleiro, ao site oficial do Vasco.

Lucão renova com Vasco até 2023 — Foto: Nelson Costa/Vasco
Lucão renova com Vasco até 2023 — Foto: Nelson Costa/Vasco

Lucão, de 18 anos, estreou profissionalmente nesta temporada. A estreia foi contra o Botafogo, na Taça Guanabara. Ele se tornou o goleiro mais jovem a jogar pelo Vasco neste século.

– O jogo contra o Botafogo, que marcou minha estreia como profissional acho que carimbou este contrato. Fico muito feliz em ter feito um bom jogo, mostrado meu valor, que eu queria continuar e trabalhar ainda mais por isso – concluiu.

Fonte: Globoesporte