Vereador Neném é detido em Guaxindiba ao disparar arma de fogo

O vereador de Campos Luiz Alberto Oliveira Menezes, o Neném, foi detido na madrugada desta segunda em São Francisco de Itabapoana, por disparar uma arma de fogo e não possuir autorização para uso externo. O parlamentar tem três anotações criminais contra ele: porte de drogas, subtração de coisa alheia e desacato a servidor público. Neném foi levado para a 147ªDP, autuado e liberado.

Policiais em patrulha ouviram um estampido, numa estrada em Guaxindiba, em São Francisco, e foram verificar. Encontraram Neném, com sinais de embriaguez, em frente a uma casa e com um volume na cintura. Ele admitiu estar armado, e apresentou o registro da arma, mas não justificou o disparo, nem apresentou o porte de arma.

Com o parlamentar, foram apreendidos uma pistola calibre 38 e sete cartuchos de munição. De acordo com os policiais, Neném tentou intimidá-los dizendo ser vereador em Campos, e se exaltou ao ser abordado.

O vereador usou suas redes sociais para dar sua versão do ocorrido. Segundo Neném, ele estava na casa da sogra, na praia de Guaxindiba, quando ouviu um barulho e vozes no lado de fora. Ao sair para verificar, deu um tiro para o alto para afugentar os supostos invasores.

Via: G1

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by