Jornal Povo

Funkeira Priscila Nocetti se recupera de infarto aos 38 anos: ‘Deus me salvou’

A funkeira Priscila Nocetti fez uma publicação em uma rede social após ter sofrido um infarto no miocárdio aos 38 anos, sofrido durante o fim de semana. Apesar de ser hipertensa há 12 anos, ela contou que não tinha cuidados básicos com sua saúde.

“Eu tive um livramento de Deus, Deus me salvou. Ele me deu uma nova oportunidade. Todos os dias é uma nova oportunidade que ele nos dá, mas dessa vez foi em relação a minha saúde. Por mais que eu seja nova, eu comia de tudo, eu bebia de tudo e não me preocupava com minha saúde”, afirmou a cantora.

Priscila Nocetti começou a sentir um mal-estar no sábado (1º) enquanto assistia a um filme com a filha e afilhada. Ela teria se automedicado e pediu ao seu marido, o produtor Rômulo Costa, para levar até uma emergência hospitalar.

“Acabei enfartando. Eu percebi os sinais do infarto. Eu me mediquei e fiz meus primeiros socorros. Eu leio muito, sou muito preocupada em ajudar os outros, mas não em relação a mim. Acabei sendo vítima de um infarto”, disse.

Apesar de ter passado por um cateterismo e ter ficado em uma UTI, Priscila afirmou que não sofreu qualquer tipo de sequela. Ela disse ainda que não vai precisar fazer uso de nenhum aparelho de monitoramento ou stent.

“Meu coração não sofreu nenhuma lesão. Tive que fazer um cateterismo porque é importante fazer esse exame para acompanhar se alguma artéria está obstruída. O infarto é uma coisa muito séria, mas graças a Deus meu coração está perfeito, está intacto”, disse a cantora em rede social.

“Estou bem, em casa com a minha família. Louvando e agradecendo por mais um milagre e mais um livramento. A gente tem que agradecer todos os dias pela vida”, completou.

Via: G1