Jornal Povo

Carlos Alberto de Nóbrega tem bens penhorados pela Justiça

A prefeitura de Santana de Parnaíba acionou a Justiça para que uma dívida no nome do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, do programa ‘A Praça é Nossa’ seja executada. Carlos Alberto já está na dívida ativa e a penhora dos bens do apresentador do SBT já foi autorizada.


Em nome dele consta o débito de R$ 1.165,47 referente ao IPTU de um imóvel localizado em um luxuoso condomínio em Alphaville, região nobre de SP. Estamos falando de uma mansão de 3 mil metros quadrados, sendo 2060 metros só de jardim e o restante de área construída, onde Carlos Alberto de Nóbrega morou enquanto casado com Andrea de Nóbrega.


Quando confinada na ‘Fazenda’, Andréa revelou que ainda morava na mansão e manifestou o desejo de vender o imóvel para comprar um menor no mesmo condomínio. “Tem que vender… quero comprar lá mesmo, mas um de 300 metros quadrados”, contou a ex-peoa.


Procurado, Carlos Alberto de Nóbrega disse desconhecer o débito: “se existe, ainda não fui notificado”, se limitou a dizer o apresentador.

Fonte: Meia Hora

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.