Jornal Povo

Do bem™ inicia segunda temporada de “do bem™ Mexe” e ensina um novo jeito de trabalhar corpo e mente

O verão ainda está longe de acabar, então, nada melhor do que fugir da mesmice do dia a dia em busca de hábitos mais saudáveis. Pensando nisso, a do bem™ convida as pessoas para a segunda temporada da “do bem™ Mexe”, um programa de aulas especiais voltado para o corpo e a mente. Neste domingo (16), as atividades acontecem no Parque Madureira (portão 3) e começam a partir das 9h30.

Assim como no primeiro ano, a ideia é levar às ruas combinações originais de atividades para fazer as pessoas saírem de casa e se mexerem. Por isso, a equipe do Viaduto de Madureira (@viadutomadureira) está preparada para comandar um aulão com objetivo de trabalhar a prática da dança com condicionamento físico. Essa galera vai ensinar os melhores passinhos, alternando diversos momentos de acordo com a velocidade das músicas escolhidas. Para finalizar e voltar ao ritmo normal do corpo, contaremos com uma aula de relaxamento guiada pela professora Guna, fundadora do @unameditacao, que irá conduzir a mente para o autoconhecimento. As inscrições gratuitas estão abertas pelo link www.sympla.com.br/dobem.

Em todas as edições de “do bem™ Mexe”, professores comandarão as aulas, que serão divididas em atividades aeróbicas – para o bem-estar do corpo, como treinos funcionais, HIIT e dança – e atividades de wellness – para trabalhar a mente, como Yoga, meditação e respiração.

O projeto já passou por quatro regiões do país com o objetivo de explorar novos locais para a prática de exercícios e estimular um estilo de vida mais saudável.

“A primeira temporada do projeto foi um sucesso, com diversas pessoas em busca de uma atividade diferente de tudo aquilo que elas estão acostumadas. Queremos incentivá-las a deixarem tudo o que é rotineiro de lado por um momento em troca de hábitos mais saudáveis, que contribuam para o bem-estar delas. Tudo isso, com uma bebida saudável feita pela do bem™”, afirmou Tiago Schmidt, gerente de marketing da marca.

do bem™

A do bem™ foi fundada em 2009, quando um grupo de jovens cansados da mesmice teve a ideia de fazer uma empresa de sucos saudáveis, focada em mudar o mundo das bebidas, oferecendo opções naturais e práticas para o mercado brasileiro. Além dos ingredientes naturais, a do bem™ trouxe uma nova noção de empresa, adicionando junto com suas bebidas naturais uma relação mais direta com as pessoas, uma pitada de bom-humor e tecnologia em benefício da natureza e do corpo humano. Os anos se passaram e, depois de muito trabalho e mangas arregaçadas, a do bem™ conquistou o Brasil. Eles continuam decididos em encontrar sempre a melhor maneira de entregar uma bebida prática, saudável e inovadora, simplificando a vida das pessoas.