Jornal Povo

Hadson é o terceiro eliminado do BBB20 com 79,71% dos votos

Após encerrar a votação do Paredão entre Felipe e HadsonTiago Leifert entra em contato com os brothers e as sisters. O apresentador discursa: “O problema é que o BBB não é justo. Vocês não têm obrigação nenhuma de falar nada pra ninguém. Porque a hora que a gente olha do ponto de vista do game, se você tem uma informação que aquele cara ali tá com problema… Cara, antes ele do que eu. Bota ele no Paredão, e segue o jogo”.

Em seguida, Leifert afirma: “Os dois trabalharam. Eles tentaram descobrir o que aconteceu, e porque que eles pararam nessa situação. Então, o recado de hoje também, mais uma vez, é pra quem fica. Porque o BBB tá vivo, tá ‘vivasso’. Tá andando muito rápido. O BBB, a cada minuto, muda. E, talvez, tenham outras histórias surgindo. E você pode ser atropelado por essa história a qualquer momento, se você ficar se prendendo numa só. O jogo anda”.

O apresentador anuncia o resultado: “Vamos ao resultado. Prior, pode se despedir do Hadson. Hadson, está eliminado”.

Hadson é o terceiro eliminado do BBB20, com 79,71% dos votos. Felipe recebeu 20,29%.

Na sala de estar, o ex-jogador de futebol recebe o carinho dos colegas de confinamento. Em seguida, os participantes seguem para o jardim. Em frente à porta da Eliminação, os participantes aplaudem o eliminado. “Aproveitem isso aqui”, pede Hadson.

Ao deixar o confinamento, o paraense é recebido pelos familiares. “Com muito carinho, a gente recebe o Hadybala”, declara Leifert. Em seguida, ele abraça os familiares e, logo depois, conversa com o apresentador.

Hadson declara: “É difícil analisar. O que eu posso dizer é que eu entrei muito focado em jogo. Eu sou um cara assim. Eu sou um cara muito focado e determinado. Eu acho que se eu entrasse um pouquinho mais Hadson, normal, não um cara disposto a jogar, a competir…”.

Hadson no BBB20 — Foto: Globo
Hadson no BBB20 — Foto: Globo

Relembre a trajetória de Hadson

Na primeira semana do Big Brother Brasil 20Mari foi o primeiro Anjo do reality. Ela, então, escolheu Hadson e Chumbo para o Castigo do Monstro. A dupla precisou carregar um abacaxi durante todos os momentos e ambos perderam 300 estalecas.

Na primeira vez em que eles precisaram fazer a dinâmica, os brothers divertiram toda a casa.

Já no segundo Paredão da edição, Hadson disputou sua permanência no jogo contra Pyong, Petrix e Babu. Com oito votos, Hadson foi o participante mais votado no Confessionário e acabou direto na berlinda, enfrentando os outros três Brothers. Relembre, AQUI, quem votou em quem.

Petrix acabou sendo o segundo eliminado do reality, com 80,27% dos votos. Hadson recebeu 18,63%. Pyong recebeu 0,66%. Babu recebeu 0,44%.

Na outra semana, quando Guilherme foi Líder, precisou vetar quatro pessoas para disputar a próxima prova de liderança. Hadson foi um dos escolhidos, junto com Lucas, Felipe e Daniel.

Já quando Babu foi o Anjo da semana, o ator precisou escolher três pessoas que não fizeram a prova para participar de um sorteio e ganhar uma das motos. Babu escolheu Pyong, Thelma e Hadson. Apenas a chave de Hadson ligou a moto e o brother ganhou o veículo!

Durante o programa, Hadson desenvolveu uma forte amizade com Felipe Lucas. Os brothers permaneceram no jogo o tempo todo juntos. Alegrias e tretas marcaram essa união. A mais conhecida do público foi o desentendimento entre o trio com quase todas sisters da casa. Entenda toda a treta entre Brothers e sisters na casa!

Quando Lucas ganhou a Prova do Anjo e foi presenteado com o Almoço do Anjo, o brother convidou Hadson e Felipe para curtirem com ele um churrasco especial.

No domingo, 9/2, foi formado o terceiro Paredão do BBB20. A berlinda foi disputada entre o paulista Felipe e o paraense Hadson. O brother foi indicado pela Líder Gabi e acabou sendo eliminado do programa com 79,71% dos votos. Felipe recebeu 20,29% votos.

Fonte: gshow