Jornal Povo

Hip Hop Machine, com Leo Gandelman e rappers, chega ao Vivo Rio

Um ambiente com jeitão de clube intimista de jazz recebe grandes nomes do rap nacional para uma verdadeira jam session de improvisação e mistura de gêneros. O Hip Hop Machine, comandado por Leo Gandelman, parte das telas da TV e do YouTube em direção aos palcos. O show será no dia 30 de janeiro, na Varanda do Vivo Rio. 3030, 1 Kilo, Haikaiss, Luthuli e Youn serão os convidados para compor essa fusão musical.

O Hip Hop Machine alcançou milhões de visualizações no YouTube – 10 rappers brasileiros foram convidados, e cada um deles apresentou quatro faixas de seus respectivos repertórios. Os vídeos, em P&B e clima vintage, eram gravados numa única tomada, e fizeram tanto sucesso que se tornaram programa de TV no canal BIS. “O Jazz e o Rap vêm da cultura negra e tem em comum o improviso. O Rap se baseia em samples de jazz e a ideia do projeto é promover o encontro desses estilos de uma forma bem orgânica”, pontua Leo Gandelman.

O projeto nasceu em maio de 2019, e teve a co-realização de Bruno Costa, da Agência Milk. Além de 3030, 1 Kilo e Haikaiss, o Hip Hop Machine recebeu nas telas Baco Exu do Blues, Luccas Carlos, Karol Conká, BK, Delacruz, Gabz e BNegão. As faixas também foram lançadas em formatos de EP e no álbum deluxe “Hip Hop Machine”, e alcançaram playlists importantes.

 

 

Serviço:
Local: Varanda do Vivo Rio
Data: 30 de Janeiro às 22h
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ
Abertura dos portões: Duas horas antes do show.
Classificação etária: 18 anos.
Valor:

Pista R$60,00
Pista Solidária R$ 30,00 mediante doação de 1KG de alimento não perecível

Vendas online em vivorio.com.br

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.