Jornal Povo

Mulher suspeita de atear fogo em ex-namorado é presa

Agentes da 4ª DP (Praça da República) prenderam Kátia Cristina de Almeida da Silva, de 20 anos, nesta segunda-feira, no Centro do Rio. A jovem, que era considerada foragida da Justiça, é suspeita de atear fogo no ex-namorado, o motoboy Daniel Jean Rocha Claudino, 20 anos.

 Daniel teve queimaduras de segundo e terceiro grau em 55% do corpo. O ataque aconteceu na manhã do dia 15 de janeiro, no Cachambi, na Zona Norte da cidade. O jovem continua internado no Hospital Souza Aguiar. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, seu estado de saúde é estável.

 De acordo com a Polícia Civil, Kátia é a principal suspeita de ter ateado fogo no corpo do seu ex-namorado. O Portal dos Procurados oferecia recompensa de R$ 1 mil por informações sobre seu paradeiro. O caso é investigado pela 23ª DP (Méier). Na manhã de quarta-feira, 15 de janeiro, Daniel estava consertando o cabo do acelerador de sua moto, perto de sua casa, quando a ex-namorada jogou gasolina em seu corpo, riscou um fósforo e ateou fogo no rapaz.

 O motivo do crime, segundo as investigações, é o término do relacionamento entre os dois, não aceito por Kátia. “A gente já tem certeza que foi ela que praticou o crime, mas não sabemos onde ela está escondida. Temos o mandado de prisão e estamos aguardando ela ser encontrada ou se entregar”, destacou a delegada Márcia Beck, dias após o crime.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), a jovem já está em uma unidade prisional. 

Fonte: Meia Hora

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.