Criança é atingida por estilhaços de bala na cabeça durante troca de tiros na Zona Norte do Rio

Uma criança de 3 anos de idade foi ferida por estilhaços de bala na cabeça na última quarta-feira (12) durante uma troca de tiros perto da Linha Amarela. O menino foi internado no Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio.

Ele foi atingido durante o confronto entre policiais militares e criminosos. A criança passou por uma cirurgia e está sob observação. A mãe do menino teve ferimentos no rosto, foi atendida e liberada.

De acordo com a PM, uma equipe do 22º Batalhão (Maré) estava fazendo um patrulhamento na Linha Amarela, na altura do bairro Higienópolis, quando foi atacada a tiros por ocupantes de um veículo.

Após cessarem os disparos, os policiais perceberam que uma criança foi ferida.

O carro usado pelos criminosos era roubado e foi recuperado durante as buscas pela região. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

Violência em São Gonçalo

A quarta também foi marcada por violência em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Agentes foram checar uma denúncia na Rua Marcos da Costa, no bairro Jardim Catarina. Os policiais afirmam ter sido recebidos a tiros e revidaram. Três pessoas foram feridas e levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres.

Elas foram identificadas como Wallace Almeida Machado, de 24 anos, atingido no tórax; Jean Lopes da Silveira, de 40, que levou um tiro no braço; e uma menor de 17 anos, que também foi atingida no braço e foi operada.

Na ação, os policiais apreenderam uma bolsa com munições, radio-transmissor, carregadores, crack e cocaína. O comércio foi totalmente fechado na região por ordem do tráfico, segundo relatos de moradores.

Via: G1

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by